31/08/2021 às 19h05min - Atualizada em 31/08/2021 às 19h05min

A Prefeitura Municipal de Sem Peixe e o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), formalizaram nesta sexta-feira dia 27 de Agosto a doação de bens móveis, que inclui mobiliário de escritório como cadeiras e outros equipamentos como monitor, microcomputador, relógio de ponto e aspirador, que serão destinados à Prefeitura. Sendo um total de 202 equipamentos que será de grande utilidade para a administração.
A doação ocorreu na sede do CRCMG e contou com a presença do vice-presidente de Registro do CRCMG, Oscar Lopes da Silva; o Prefeito Eder Pena , a funcionária Gleiskelly, também estiveram presente os funcionários Ícaro, Toninho, Ulisses e Edimilson.
O processo de doação se deu através do Edital de Doação de Bens Móveis Inservíveis do CRCMG n.º 001/2021. Os interessados que manifestaram interesse tiveram suas documentações analisadas pela Comissão Especial de Avaliação e considerando os critérios de classificação estabelecidos no edital, a instituição selecionada para receber a doação foi o Município de Sem-Peixe.
Sem Peixe . Um Novo Tempo. Uma Nova Cidade. ADM 2021-2024