25/08/2021 às 18h54min - Atualizada em 25/08/2021 às 18h54min

A Prefeitura Municipal de Sem Peixe recebe 100 cestas básicas

A Prefeitura Municipal de Sem Peixe recebe 100 cestas básicas que foram doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos ao Governo de Minas, ação realizada pela Policia Militar de Minas Gerais juntamente com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE) e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) que estão distribuindo 90.750 cestas básicas em todo o Estado de Minas Gerais, a 17° Cia PM IND de Polícia Militar com sede em João Monlevade/MG, recebeu mais de 1.160 cestas básicas a serem distribuídas para as Prefeituras dos 10 Municípios que compõem a área da Unidade PM ,sendo 100 cestas por Município.
Agradecemos aos funcionários do Departamento Municipal de Saúde , a Assistente Social pelo apoio.
Esta é uma operação de apoio humanitário para o enfrentamento das consequências sociais da pandemia da COVID 19 . Um trabalho que expressa o cuidado e a preocupação com o povo mineiro, em um momento de dificuldade econômica e social.