05/04/2019 às 18h22min - Atualizada em 05/04/2019 às 18h22min

06 DE ABRIL DIA MUNDIAL DA SAÚDE E DA ATIVIDADE FÍSICA.

Hoje na manhã do dia 05 de Abril de 2019 na Praça São Sebastião, tivemos um evento em comemoração ao dia 06 de Abril “ Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física “ realizado pelo Departamento Municipal de Saúde , tendo apoio da Prefeitura Municipal de Sem Peixe e a Faculdade Fundação Presidente Antônio Carlos ( FUPAC – PONTE NOVA/MG ) representada pelo Coordenador e Professor do Curso de Educação Física Samuel Gonçalves e alunos da FUPAC . Foi oferecido atividades de alongamento, atividade física, zumba, atividades esportivas, jogos, brincadeiras e capoeira. Contamos com a presença dos alunos da Escola Municipal Joaquim Vitor do Couto , Escola Estadual São Sebastião, Escola Família Agrícola Camões , e populares . Agradecemos a presença da Policia Militar e de todos que participaram e que contribuíram de alguma forma para a realização de mais um grande evento. “Todo dia precisamos fazer alguma atividade física, saúde , coração e espirito trabalham juntos” “MOTIVAÇÃO FAZ VOCÊ COMEÇAR, HÁBITO FAZ VOCÊ CONTINUAR”