06/04/2018 às 16h07min - Atualizada em 06/04/2018 às 16h07min

Departamento Municipal de Saúde promove mobilização comunitária

Saúde na Praça

Fotos: Layla Paiva
O Departamento Municipal de Saúde de Sem Peixe promoveu nesta manhã de sexta-feira, 6/4 uma mobilização comunitária envolvendo diversos profissionais da área em diversas atividades visando a conscientização e promoção da saúde preventiva.
Inicialmente seria promovido na Praça São Sebastião, mas devido ao tempo o evento foi transferido para a Quadra Poliesportiva.
Fora feitas atividades físicas, aferição de pressão, testes de glicose, pesos e medidas e , orientações sobre alongamentos, DENGUE, Chagas, Vigilância Sanitária e Tabagismo.