22/09/2017 às 13h32min - Atualizada em 22/09/2017 às 13h32min

Entrega de Certificados de Honra ao Mérito

Projeto de Dança da cidade

Na noite desta quinta-feira, 21/09/2017, a Prefeitura Municipal de Sem-Peixe teve a satisfação de entregar Certificados de Honra ao Mérito às alunas do Projeto de Dança da cidade, que participaram do "6º Ponte Nova em dança", festival de dança realizado pela Prefeitura de Ponte Nova. Foram apresentadas 3 coreografias em categorias diferentes e foram contempladas com a premiação de 3º lugar. "Sentimo-nos muito orgulhosos com o prêmio. Foi a primeira vez que as crianças e adolescentes de nossa cidade participaram de um evento de alto nível e como "competidoras". Não podemos mensurar a ansiedade e a pressão que cada uma colocou para si, mas temos certeza que superaram com louvor e vitória aquele momento único, a princípio, e o primeiro de muitos que ainda virão. Podemos, mais uma vez, nos orgulhar de nossas artistas." A administração municipal, através do Departamento Municipal de Cultura e a professora Raizza Tosatti, agradecem a todos os pais, e responsáveis por nossas crianças e adolescentes, a todos que estiveram presentes nesta noite de encantos, prestigiando, valorizando e aplaudindo nossas artistas e agradecem ainda, a todos os incentivadores de projetos que investem na potencialização de uma vida digna e melhor para as futuras gerações.