31/07/2017 às 15h50min - Atualizada em 31/07/2017 às 15h50min

Projeto RESGATANDO IMAGENS E MEMÓRIAS

O projeto RESGATANDO IMAGENS E MEMÓRIAS tem como objetivo iniciar uma busca a imagens, documentos, objetos e casos de nosso povo, para assim conhecermos mais sobre nossa origem e nossa história.
A Prefeitura Municipal de Sem Peixe, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, tem o prazer de convidar você e sua família a compartilhar suas histórias, neste espaço que será muito importante e prazeroso.
De 02 a 04 de Agosto, a partir das 12 horas na Capelinha São Vicente de Paulo. Se você tiver fotos, documentos ou objetos de família ou de pessoas que por nossa terra viveram, compartilhe conosco. Seus casos, contos, imagens,documentos e objetos, são de grande valia para preservarmos nossa origem e assim conhecer melhor nossa história.
Esperamos você.